sexta-feira, 1 de julho de 2011

Endermoterapia



   A endermoterapia foi criada em França em 1970 por Louis Paul Guitay. Ele sofreu um grave acidente de carro que causou queimaduras de longa extensão em seu corpo. Junto com seu fisioterapeuta resolveu desenvolver um aparelho que auxilia- se na sua recuperação. Depois de vários protótipos chegaram a ação de 2 roletes moveis associados com a sucção do vácuo, esses promovem uma massagem dos tecidos. Essa técnica foi inicialmente usada em pacientes queimados porem foi observado também uma melhora na aparência da celulite e uma redistribuição na camada de gordura dos pacientes. Com isso começou a ser usado também para tratamentos estéticos.
  O tratamento promove a melhora da circulação e a eliminação de toxinas. É eficiente no combate à celulite, gordura localizada e na diminuição da tensão muscular. Mas, é claro, que milagres não acontecem! Além da ajuda da endermoterapia, é preciso manter uma alimentação saudável, rica em verduras, frutas e legumes, para controlar o aparecimento das gordurinhas.
  A endermologia é um tratamento realizado com um aparelho elétrico de sucção. É uma técnica que realiza uma massagem profunda, em que o aparelho a vácuo (pressão negativa) provoca uma prega cutânea, que é movimentada a favor das fibras musculares, de acordo com o desenho do seu corpo, despregando gorduras, com excelente modelagem corporal..

 
Mas na hora de optar pela endermoterapia, é muito importante que você contrate os serviços de um profissional qualificado. O tratamento aplicado incorretamente pode provocar flacidez na pele, rompimento de vasos e deixar o corpo dolorido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário